No Ar
Publicidade
Publicidade
SIGA-NOS
Você está em:
Notícias > Notícias
Geral
31/10/2016
17:11
Pastoral da Juventude faz mateada em comemoração ao Dia Nacional da Juventude
Confraternização foi realizada neste último domingo (30)

Na tarde deste último domingo, dia 30, foi realizado no pátio da Igreja Nossa Senhora das Graças de Palma Sola uma mateada da Pastoral da Juventude- PJ do município, em comemoração ao Dia Nacional da Juventude- DNJ. 

 

Em 2016 o tema do DNJ é “Juventude e nossa Casa Comum” e o lema “Vou criar novo céu e nova terra”, inspirados na Encíclica do Papa Francisco, os jovens são convidados a serem portadores e protagonistas da casa comum.


O Dia Nacional da Juventude (DNJ) surgiu em 1985, durante o Ano Internacional da Juventude, promovido pela Organização das Nações Unidas (ONU). Desde então, todos os anos organiza-se um dia de festa da juventude, sempre com um tema a ser debatido e trabalhado com grupos, dentro da realidade dos jovens de cada região do Brasil.

 

Em Palma Sola reuniu a comunidade em geral e principalmente pessoas que participam ou já participaram da PJ em algum momento, onde aproveitaram para matar as saudades e relembrar momentos da pastoral. Tudo isso regado a uma mateada com músicas e confraternização. 

 

;?>
Mais Fotos
Geral
Geral
Geral
Geral