No Ar
Publicidade
SIGA-NOS
Você está em:
Notícias > Esportes
Nacional
01/09/2017
10:57
COUTINHO ENTRA MELHORA O TIME E O BRASIL VENCE O EQUADOR
A SELEÇÃO NÃO SÓ MANTEVE A LIDERANÇA, COMO GARANTIU O PRIMEIRO LUGAR DAS ELIMINATÓRIAS.

Coutinho entra, melhora o time, e o Brasil vence o Equador. Foi a história da vitória de um ano atrás, na estreia de Tite, caprichosamente repetida na Arena do Grêmio. Dessa vez, protagonista de uma dura negociação entre Liverpool e Barcelona, o meia fez até gol. Gol não. Um golaço na vitória por 2 a 0, que deu à Seleção o título simbólico das eliminatórias. Com ele no lugar de Renato Augusto, o técnico trocou o 4-1-4-1 pelo 4-2-3-1. O jogo, que não fluía, passou a andar porque Coutinho deu ritmo, deu aula de como jogar na posição.

No jogo disputado no país com torcida mais fria em toda a eliminatória, 36.869 compareceram à Arena do Grêmio, e geraram uma renda de mais de sete milhões de reais: R$ 7.886.450,00.

A Seleção não só manteve a liderança, como garantiu o primeiro lugar das eliminatórias. Abriu 11 pontos (36 a 25) do vice-líder, a Colômbia, e não poderá mais ser alcançada nas três rodadas restantes. O Equador caiu para oitavo, fora da zona de classificação à Copa do Mundo, com 20, ultrapassado pelo Paraguai, que foi a 20, e pelo Peru, que foi a 21.

 

Fonte: Globo Esporte/Revista Verde

;?>
Nacional
Nacional
Nacional
Nacional