No Ar
Publicidade
Publicidade
SIGA-NOS
Você está em:
Notícias > Esportes
Nacional
27/05/2015
15:52
Atletas de Palma Sola disputam Jesc 12 a 14 anos
Os jogos iniciaram no dia 22 de maio e vai até o dia 29.

Atletas de Palma Sola estão representando nos Jogos Escolares de Santa Catarina-JESC de 12 a 14 anos a Escola de Educação Básica Claudino Crestani, em várias modalidades. Os jogos iniciaram no dia 22 de maio e vai até o dia 29, próxima sexta feira. Participam dos jogos os municípios pertencentes à SDR de Dionísio Cerqueira e valem pela etapa micro regional.

 

Na última terça feira, 26, a equipe de futsal masculino jogou a semifinal e final em Guarujá do Sul-SC. Palma Sola enfrentou na semifinal a equipe de Princesa e venceu pelo placar de 8x2, classificando-se para a grande final. No jogo decisivo Palma Sola enfrentou São José do Cedro e em um jogo disputado a equipe palmasolense venceu por 3x1, tornando-se campeão da fase micro regional e se classificando para disputar, pela primeira vez, o Regional do Jesc.  O treinador da equipe é o professor Cristiano Bieger que desenvolve um excelente trabalho desde que assumiu o comando do time.

 

A equipe de Handebol Feminino também ficou Campeã da fase micro regional, as atletas disputaram a final contra a equipe de São José do Cedro e, em um jogo eletrizante, Palma Sola venceu por 22x21. A Equipe treinada pela professora Rosane Dalle Laste, mais uma vez é campeã da fase micro regional.

 

A Escola Claudino Crestani também está sendo representada com a modalidade de xadrez feminino que ficou em segundo lugar na competição e também irá representar o município na fase regionall.

 

Nesta quinta feira o tênis de mesa realizará a final da competição e o atletismo na sexta feira à tarde, o município tem representantes também nestas modalidades que estarão lutando por uma vaga no regional que acontecera dos dias 03 a 08 de junho na cidade de Itapiranga-SC.

 

 

 

;?>
Mais Fotos
Nacional
Nacional
Nacional
Nacional