No Ar
Publicidade
Publicidade
SIGA-NOS
Você está em:
Notícias > Notícias
Geral
04/10/2017
13:26
JOVEM MORRE APÓS SER ATINGIDO POR DISPARO DE ESPINGARDA
SEGUNDO INFORMAÇÕES, TIRO TERIA SIDO ACIDENTAL E TERIA ACONTECIDO NA ARGENTINA

Um jovem identificado como M. P. R. de 19 anos morreu depois de ser atingido por um disparo de espingarda. O fato teria acontecido na tarde de terça-feira (03), mas a Polícia Militar de São José do Cedro foi informada do fato na madrugada desta quarta-feira (04).

De acordo com a polícia, por volta das 1h30 desta quarta, um morador da Linha Irineu Bornhausen, identificado como E. L. F. entrou em contato com a equipe policial e informou que teria auxiliado J. da C. a retirar do interior da mata da Argentina, um jovem que teria sido atingido por um disparo de arma de fogo, e o levou até a sua residência.

Imediatamente policiais e equipe de socorro foram à casa de E. L. F., mas ao chegar ao local, os bombeiros constataram a morte do jovem.

Em contato com J. da C., o mesmo relatou que estava no meio da mata andando com M. P. R., e que este estaria com uma espingarda calibre .36, cano duplo da marca Boito, quando o jovem acabou tropeçando e caindo, momento em que a arma teria disparado acidentalmente, vitimando o jovem.

Disse ainda que o fato teria acontecido por volta das 16h30 de terça, entretanto chegaram na casa do morador na madrugada desta quarta-feira.

Diante dos fatos, a guarnição acionou a Polícia Civil que investigará o caso. O IML também esteve no local recolhendo o corpo que foi encaminhado a São Miguel do Oeste.

 

Fonte: Portal Tri/Revista Verde

 

 

;?>
Geral
Geral
Geral
Geral