No Ar
Publicidade
SIGA-NOS
Você está em:
Notícias > Notícias
Geral
10/12/2019
11:18
ALUNOS DO JEEP REALIZAM CONFRATERNIZAÇÃO EM PALMA SOLA

Nesta segunda-feira, 09, ocorreu uma confraternização dos alunos/empreendedores do Jepp- Jovens Empreendedores Primeiros Passos de Palma Sola. Participaram as turmas dos primeiros anos vespertinos da escola Libório Kuhn, das professoras Mônica e Simone. Os jovens empreendedores puderam desfrutar de uma programação que foi paga com o dinheiro arrecadado por eles mesmos, através das vendas na 1° Feira do Jepp, que ocorreu em novembro em Palma Sola.

De acordo com as professoras, os alunos brincaram e comeram à vontade, saboreando do lucro do próprio trabalho como empreendedores. O dia foi de muitas brincadeiras e confraternização, celebrando o sucesso do projeto.

O Jepp é um projeto que está dentro do Cidade Empreendedora, adquirido pela Administração de Palma Sola no início do ano. Ele envolveu as escolas municipais e foi estendido também para as estaduais, onde realizaram durante todo ano atividades com os alunos sobre empreendedorismo, culminando na feira no mês passado, onde os alunos puderam vender os seus produtos, usando de técnicas de vendas e colocando em prática tudo que aprenderam durante o projeto.

 

Informações e foto assessoria de comunicação

;?>
Geral
Geral
Geral
Geral