No Ar
Publicidade
SIGA-NOS
Você está em:
Notícias > Economia
Santa Catarina
30/08/2023
15:20
Receita Federal vai suspender atividades em agências de SC; veja onde

A Receita Federal anunciou a suspensão temporária de atividades em cinco agências de Santa Catarina devido à falta de funcionários. Outras sete unidades do Paraná também terão as atividades suspensas pelo mesmo motivo. A medida foi publicada na edição do Diário Oficial da União desta quarta-feira, dia 30.

De acordo com a publicação, a Receita Federal justificou que existe dificuldade em repor o quadro do funcionalismo público, além de haver uma redução constante no número de atendimentos presenciais.

Os prazos para suspensão das atividades variam de acordo com as unidades. Os atendimentos presenciais serão redirecionados para outras agências. Os contribuintes também podem procurar pelos pontos de atendimento virtual.

Veja as cidades afetas, o início da suspensão e para onde o atendimento presencial será redirecionado:

São Miguel do Oeste

Suspensão a partir de 1º de setembro. Os contribuintes da região deverão procurar atendimento presencial na agência de Chapecó.

Concórdia

Suspensão aguarda publicação do Regimento Interno da Receita Federal. Os contribuintes da região deverão procurar atendimento presencial na agência de Joaçaba.

Rio do Sul

Suspensão a partir de 1º de outubro. Os contribuintes da região deverão procurar atendimento presencial na agência de Blumenau.

Araranguá

Suspensão aguarda publicação do Regimento Interno da Receita Federal. Os contribuintes da região deverão procurar atendimento presencial na agência de Florianópolis.

Xanxerê

Suspensão aguarda publicação do Regimento Interno da Receita Federal. Os contribuintes da região deverão procurar atendimento presencial na agência de Chapecó.

Acesse: Revista Verde

Grupos do WhatsApp:

https://chat.whatsapp.com/FOWl58WjB8f5V69KsHP7Kb

https://chat.whatsapp.com/EKyDRGytZFqE9l1RtzXT0R

Facebook:

https://www.facebook.com/revistaverdenet/

Fonte: OESTEMAIS

;?>
Santa Catarina
Santa Catarina
Santa Catarina
Santa Catarina